domingo, 21 de dezembro de 2008

A VENCEDORA DA FESTA DA COR!

Foi a loucura de sexta-feira à noite na casa do Castilho!

A casa estava a abarrotar de gente, as pessoas apareciam de todos os lados já ninguém sabia quem era quem... muita cor à mistura toda a gente se vestiu a rigor, com o minimo de 6 cores vestidas. Mas houve uma pessoa que não passou despercebida, houve uma pessoa que fez da festa a verdadeira festa da cor... a conjugação das cores era perfeita, cheia de classe e glamour... e por unanimidade Tânia Cândido ganha o prémio de mais bem vestida na festa da cor... não tenho mais palavras para descrever o rigor das roupas de Tânia Cândido nesta festa.
Adoro-te best ;D tenho bué orgulho em ti!

5 comentários:

Rp disse...

Não sei se dar os parabéns à TC por ter ganho se à Andreia por ter escrito... Já só falta o Luis escrever qualquer coisa ahah.
Quanto à festa, de longe a melhor de sempre!! Eu nem sei quantas pessoas lá andavam... Cave do Castilho em grande!

Andreia disse...

lol =P sou um espectaculo! lol fogo a festa foi mesmo do melhor... talvez a melhor de sempre... ainda bem que votaste muitas vezes na festa da cor RP ;D *

Castilho disse...

A Tania Candido é sem dúvida a grande vencedora da Festa da Cor. Mereceu de longe o prémio...
O Castilho (eu) e a Andreia tb estavam bem e merecem completar o pódio..
Quanto à festa em si eu gostei apesar das poucas pessoas que vieram. Eu divirto m quer venha uma pessoa só.. quer venham 50. É preciso é ter espírito..
Créuuuuuuuuuuu

Tc disse...

MUITO OBRIGADO XD a concorrencia foi mt grande e por momentos pensei k a andreia me fosse ganhar ;D e qd vi o castilgo com as calças vermelhas pensei "fogo vou perder" xD agr a serio curti bue da festa =] eramos poucos mas o k inetressa é k nos divertimos =] e peço desculpa se fiz alguma coisa ou aleijei alguem enqt tava bebeda =( tenho k me controlar na bebida =\.. bigado por me convidares smp castilho =].. feliz natal pa todos =D bjao**
(best tas lixada cmg ;D)

Tc disse...

eu tb votei bue vezesssssssss ;D