segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

FESTA DA COR - 19-12-2008

Caros amigos,

No próximo dia 19 de Dezembro mais uma festa temática na famosa Cave do Castilho (Festa da Cor). Os meus convidados receberão um sms ou falarei com eles pessoalmente mas isso não quer dizer que alguém que eu não tenha convidado não se faça de convidado pelo blog.. agradeco que confirmem a presença via sms ou mesmo pelo blog. Já sabem que podem trazer amigos mas que devem avisar-me primeiro.
Quanto às regras sabem que todos devemos trazer algo para ajudar na festa... neste caso, comida, bebida (ESTA SOBRETUDO), etc.. e muito boa disposição.
Tratando-se de uma festa temática.. espero que todos venham a rigor, neste caso que venham com roupas de diferentes cores.. e se possível coloridas. Tem havido polémica sobre o facto de algumas pessoas não virem a rigor nas festas temáticas.. É lógico que não vou deixar alguém não entrar na festa só porque não veio colorido mas é sempre mais engraçado que todos cumpram com o rigor da festa. (Já se levantou a hipótese de quem não for a rigor pagar uma multa / ter um castigo.. em sede própria isso será discutido.. lol)
Haverá um prémio para a pessoa mais colorida..
Espero que seja uma festa bastante divertida.. com muitos bêbados.. e muito créu...
bjssss e abraçoss..

20 comentários:

Andreia disse...

ahahahah XD eu tou bué engraçada cheia de cores e chapéu e tudo... já arranjei uns adereços pra festa XD lol vai ser só rir... eu acho que cada peça que as pessoas levassem deveria de ser de uma cor diferente... nada a combinar =P eu preferia festinha do natal =P mas depois organiza-se uma lol mas pronto vai ser divertido ;D o que interessa é mesmo estarmos todos juntos e nos rirmos um bocado com as calças cor-de-rosa do Castilho XD ahahah *

Belinha disse...

lol
oh andreia ja tinhas o chapeu! lol foi so mudar a cor hihihi
mas é mesmo assim! cada peça de uma cor! assim é k tem graça loool
so rir! tou pra ver kal é o premio!

Rp disse...

Ahahah o pormenor do Luis Nascimento na foto está lindo!!! 5 estrelas!! eheh
Quanto à festa, EU VOU !

Andreia disse...

Sim bela eu sei =P mas até pintaram o chapéu ih ih XD aposto que se a Bela for é ela que vai fazer tudo de novo XD tadinha.. se precisarem de ajuda =P

eu tbm vou à festa, a tc tbm ;) vamos tentar ir a rigor ;D preciso só de saber as horas... tenho um jantar antes de natal *

Tc disse...

contem cmg =D vou marchar um frio mas vou vestida a rigor ;D ("a tc tb vai" a andreia manda em mim ne ;D mas o ké isto????)

Andreia disse...

=P tc tu és menor e eu sou a tua tutora =P xiu! *

Andreia disse...

requesito para a festa:
minimo 6 cores na roupa ;P

Tc disse...

OMG ;D

Tc disse...

a andreia vai á bimba ;D

Anónimo disse...

Tou a treinar para a vitória... sendo aquela a casa do meu patrão arrisco me a ser automáticamente despedido devido a minha roupa!
Após uma votação uma vez mais falseada, na última festa temática, por um dos administradores cujo nome nao posso referir, espero poder alcançar a vitória que me escapa!

PS: O que pensam fazer na Passagem de Ano????
Nao se combina nada?!?!?

Rp disse...

As votações foram sempre justas e honestas!! Aiii
Quanto à passagem de ano.. Eu já tenho planos, sorry...

Castilho disse...

A Andreia a mostrar q estuda.. tutora e tal.. *

Castilho disse...

Eu fazia qq coisa no fim d ano..

Belinha disse...

naaaa eu desta vez nao faço nada... do vou... lol mas concordo andreia! 6 cores diferentes no minimo! lol
vai ser bonito vai! cambada de palhaços do arco iris!!!
hihihi
pinto vou disputar o premio ctg... desta vez nao sei o k é o premio! mas acho k devia ser um dakeles chupa chupas enormes todos coloridos!!! grrrr

Belinha disse...

epa a foto foi pintada pelo meu cao.. e ele nao distingue as cores por isso o mero promenor dos tons de cinzento e das calças rosa é culpa somente do seu grande nivel de daltonismo ok rp?! loool

Andreia disse...

acho que para incentivar as pessoas a ir a rigor pra festa da cor deviamos estabelecer um prémio =P ** e um castigo para o mais mal vestido (isto é com poucas cores) **

Rp disse...

O mais mal vestido volta na manhã seguinte para ajudar a arrumar tudo!
O mais bem vestido ganha um código de processo civil actualizado! (Faz-me falta um desses, e como vou ganhar...) =)

Castilho disse...

acho q sim.. pelo menos premiar o melhor.. mas nao com cpc. :)
andreia.. q premio e q castigas é atribuirias?

Andreia disse...

eu acho que o mais mal vestido (menos cores) deveria andar com umas cuecas foleiras a noite toda XD lol ou então beber uma bebida muita má... e o mais bem vestido... hmmm escolhia a proxima festa temática e mais qualquer coisa ;P

Castilho disse...

cuecas foleiras?? lolol.. kem vai arranjar umas?? lavadas de preferencia.. :)