quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Halloween 2008


Pois é, primeira festa de Halloween na Cave do Castilho.

E tudo correu bem não? Houve muito divertimento, muita música, algumas quedas motivadas por falta de coordenação das capacidades motoras, aumentada pelo o passar das horas… e dos copos! Houve vómitos nos vasos da casa de banho… Nada a ver com o álcool, certamente alguém comeu bolachas estragadas, mas excesso de álcool não foi de certeza!
Houve quem se recusasse a entrar na Cave por temer ter sido alvo de partida e só ele estar mascarado! Não foi Flávio?
Foi engraçada a festa! Houve até algumas máscaras! Porque afinal de contas, era Halloween!

Antes de anunciarmos o top das máscaras, acho que todos partilham da minha opinião quando afirmo que a decoração não podia estar melhor! Muitos parabéns à Bela pela criatividade! Parabéns também ao Castilho (pelo que sei recortou um ou dois bonecos). Uma preciosa ajuda, não foi Bela?

Em 5º Lugar: Rui
Máscara – “Qualquer coisa"

Perguntei-lhe a meio da noite: “Óh Rui, mas tu estás mascarado de quê concretamente?” A resposta foi a já referida… De qualquer modo estava muito bem!

Em 4º Lugar: Pinto
Máscara – Zombie Anão



Estava muito bem caracterizado, deve ter dado um trabalhão estragar aquela roupa toda! E o treino para ficar com os olhos brancos nas fotos todas não pode ser posto em causa! Parabéns Pinto!

Em 3º Lugar: Rp (ou seja, Eu!)
Máscara – Joker com calças de pijama



A verdade é essa… Não fosse o facto das calças serem do meu pijama, estaria em melhores condições para a medalha de prata e quem sabe da de ouro! Mas pronto, para o ano há mais…

Em 2º Lugar: Bela
Máscara – Anjo/Diabo



Não chegou ter feito um belíssimo trabalho com a decoração da festa. A caracterização de Anjo/Diabo estava excelente! O Castilho chegou a confidenciar-me a meio da noite: “Ricardo, acho que o álcool está a fazer efeito, quando estou ao pé da Bela não sei se lhe peça para me fazer festinhas ou para me algemar a um canto qualquer e me dar uns tapinhas. "Um tapinha não dói né cara…?”


Mas o grande prémio,sem quaisquer dúvidas vai para quem o merece mais que tudo, um homem futurista! Um homem com visão! Um homem que na festa do branco vai com as cores do arco íris vestidas! Um homem que simplesmente nos deixa sem palavras... Parabéns!!!

1º LUGAR: Luís Nascimento
Máscara - "Ai hoje é o Halloween??? Porreiro pah!"



Caracterização perfeita, quase que achamos que ele se está borrifar para o tema da festa temática, mas não meus amigos, isso é o que ele quer que vocês pensem! A escolha da camisola aos losangulos não é ao acaso, era simplesmente a camisola que estava mais à mão naquela noite de Halloween...


E pronto, para o ano há mais... Acho que todos se divertiram em mais uma grande noite da Cave do Castilho!
Até breve...

36 comentários:

Andreia disse...

Só gostava mesmo de saber porque é que estás em 3º XD LOL Agora a sério estavam todos muitos fixes, e mesmo os que não foram mascarados o que interessa é ir!! =P o Castilho recortou 1 ou 2 bonecos XD AHAHAH é do piooorrr!!

E pró ano há mais ;D *

Rp disse...

Eu percebo andreia, achas que eu merecia melhor classificação não é? Mas é complicado com adversários tão bons!! hehe

Castilho disse...

Oi pessoal..quero primeiro de tudo agradecer a todos os que foram mascarados ou pelo menos tentaram entrar no espírito de Haloween. Mesmo que nao tenham entrado no top 5 do RP não quer dizer q numa votaçao nao o estivessem..
na verdade foi uma grande festa.. cheio de peripécias como o rp bem frisou..
espero q numa proxima festa tematica continuem a ir de acordo com o tema.. e quem nao foi desta vez procure ir..
Sei q foi a brincar o "recortar um ou dois bonecos" mas podem querer q nunca tinha trabalhado tanto numa festa. As coisas nao aparecem do nada..
bjsss e abrssss

Rp disse...

O "recortar um ou dois bonecos" não foi a brincar... Eu sei que nunca tinhas trabalhado tanto numa festa, nunca foi preciso fazer 2 recortes!!! "As coisas não aparecem do nada" pois não Bela?
Ahahha tou no gozo! Muito bem Sr. Castilho! Esteve MUITO BEM!

Castilho disse...

Senhor RP.. vou falar com a Bela para que o Senhor seja Voluntário daqui a um ano.. na proxima festinha Haloween.. afinal de contas são só dois recortes.. :P

Rp disse...

Melhor ainda... Estou já aqui a voluntariar-me para a próxima festa temática, seja ela qual for! TOMAAAAA!!!!

Castilho disse...

Ajudar.. é antes e depois.. tens d ficar sp até ao fim..
ainda bem que te voluntarias ;)

Anónimo disse...

Estou estremamente desiludido pois ambicionava estar no podio, no entanto tenho que admitir que com mascaras como a do Luis Nascimento não é fácil alcançar as tao desejadas melhoras.
Fica a lição... pró ano já sei como ir. Tenho lá uma roupa tao normal, tão quotidiana, tão usual que certamente pró ano a vitória nao me escapará!!!

A nivel de trabalhar nas festas da cave do castilho... levo em muito avanço sobre todos... O Castilho sabe do que falo, alias "eles" sabem do que falo... É o sistema, o prejudicado é sempre o mesmo!

Abraços. Venham as festas!

Castilho disse...

Claro que sei Pinto... já foram muitas festinhas que me ajudaste.. principalmente a arrumar..

Andreia disse...

Eu acho que quem devia ganhar era o Castilho!! Sem ele nada disto seria possivel ;D * lol eu não me voluntario XD to a brincar, eu posso ajudar no que quiserem =P eu não tenho a vossa vida.. eu estudo ao contrario de voces que andam a fingir que trabalham XD

pinto tu trabalhas arduamente nas festinhas que eu sei ;D estás no escritório e sempre a pensar qual a proxima festa temática *

sardinha disse...

adorei o primeiro lugar!! Realmente o rapaz não podia estar melhor ahah. FOi mt gira a festa sim sr. =)
PARABENS BELA PELA DECORAÇÃO TAVA PERFEITO EHEHE

Belinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belinha disse...

Opa... nem sei por onde começar!
Quer dizer... ate sei!! oh Joker!!! Fogo pah falas da Mascara da Dianja e metes me uma foto tao ma!!??? Fogo.. arranjava te melhor hihihi

Mas continuando...
Nos papelinhos de voto (sim porque ate isso havia la embora so no fim 4 tenham votado lolol) quem ganhou foi o Pinto e o Rui ficou em 2º lugar!!! e os meus votos iam sem duvida para o Pinto Rui e RP, e pro Castilho tb pk jamais o imaginei de cara pintada... o que a velhice faz...enfim...
ah! e ate havia um premio!! mas como nao ouve votaçao fidedigna... nao vou dar o premio a ninguem.. fica pro ano (é so mudar a data lol)!

Quanto ao se voluntariarem! Como dizia o meu "colega": Porreiro pah!!!
apartir de agora fica sempre alguem destacado pra ir limpar akilo tudo no dia seguinte! sff k eu nao sou a gata borralheira!

Tenho k agradecer tambem as congrats de todos! opa tens toda a razao RP...confesso k ja tava farta de recortes mas o orçamento era pouco.. antes nao tivesse algum jeitinho para as artes plasticas e afins..lol mas deu me gozo... e ja k houve kem entrasse no espirito da coisa e se tenha divertido.. valeu a pena!
Pro ano ha mais.. ha pois.. mas eu so me vou preocupar em andar a sujar uma t-shirt com oleos e afins para ir mascarada de Pinto Zombie lol

axo k é td lol
beijos a todos... e ate a proxima cave party!

Rp disse...

Ahh Eu cá acho que a foto não está má! Apanha o teu lado mais "diabolico" eheh.
Essa votação dos papéis não pode contar mesmo, falta de quorum!!

Belinha disse...

LOL
Então punhas uma com as duas faces!
Mas eu tenho os papéis guardados por isso se o Pinto ainda quiser reivindicar o seu prémio… e tentar ir ao pódio...
Lol

Castilho disse...

pare q a proxima festinha tematica vai ser anos 80... *

Tc disse...

a festa tava mm mt fixe...axo k nao havia alcool suficiente ;D mas pronto xD... e pk é k foi o RP a fazer a votaçao???axo k em 3º lugar devia ficar a andreia ;D a promenor do rabinho de diabo tava um maximo ;D e aqueda dela no meio da festa OMG... há pessoas k n sabem beber xD... e o pinto esmerou se mt ca cena dos olhos..agr o RP com calças de pijama =P vai te esconder =P para o ano vou ficar em 1º pah ;D agr a serio a festa foi mm demais =D bjao pa todos*

Andreia disse...

Vamos lá esclarecer uma coisa =P eu cai porque a tc me empurrou XD LOL * estópida pah!

Castilho disse...

N havia mt alcool na festa.. talvez pq algumas pessoas beberam tudo.. eheh.. e dps andavam a cair.. ;) ..
TC tinhas d vir defender a tua best.. lol..e eu tb nao devia entrar no top..
*****

Anónimo disse...

O MEU PRÉMIO?????

Rp disse...

Qual prémio qual carapuça!
Ve lá é se escreves aí um post qualquer.. ;)
Abraços

Anónimo disse...

o primeiro lugar nao deu mesmo hipotese. foi de uma originalidade que ninguem que esteve na festa poderia competir com tal "disfarce". estou completamente de acordo com a decisao. quanto ah fatiota do anao, ele que se lembre que tem de me agradecer e bem pois se n fosse eu e o carro da securitas, aquela t-shirt iria estar mais branca que a farinha.
Festinha muito animada. venham mais.


ps: quanto ao rabo da andreia so tenho uma coisa a dizer... gostei.

Andreia disse...

Mas que vem a ser isto? Tudo a falar do meu rabinho de diabinha XD lololol que a tc me tentou convencer a não levar LOL =P mas vês best? o Rui é bue kriduh!! LOL

quando é a proxima festinha? ;D *

ps- anos 80 é como? XD Preferia a festa da cor!

Tc disse...

MENTIRAAAAAAAAAAAAA..a andreia nao kria levar o rabinho =P eu é k a convenci a levar pk sabia k tda a gente ia gozar xD.. tens razao castilho ha pessoas k n sabem mm beber xD..o 1º lugar erapa ti pah ;D adorei o teu disfarce,tavas bue original ;D vampiro é demais,nem sei como tiveste uma ideia tao boa =P.. pa proxima festa prometo k tomo conta da andreia pa ela n beber tanto xD

bjao pa tdx**

Castilho disse...

sou um vampiro sem os tradicionais dentes lol..
proximo post.. a votação dos mais bebados d Haloween.. adivinhem kem vai ganhar...

Andreia disse...

Epá isto está aqui uma cabala contra mim!!! tânia Cãndido pára de mentir =P ou exponho publicamente a tua foto agarrada ao filipe XD

eu voto:
1º lugar: filipe claramente
2º lugar: tc -> atirou-me ao chão
3º lugar: castilho (pk ele é sempre o mais bebado mas desta vez conteu-se só um bocadinho XD)
4º lugar: rp -> pk se mascarou de palhaço pa uma festa de halloween XD LOL
5º lugar: pinto e rui -> andavam a revirar os olhos e tudo XD

Castilho disse...

so n votaste em ti propria pq nao podias votar em ti propria ne Andreia..??

Anónimo disse...

Eu voto na Andreia para a mais bebeda... Consta áté que certa vez de tão bebeda lançou-se à piscina toda vestida...!!! XCANDALI

Andreia disse...

Se um dia eu for uma grande advogada e alguém descobrir este blog eu processo-vos!! =P a estragar a minha reputação XD eu não me atirei à piscina... Castilho e votar em mim não!! Em todas as fotos sou a mais normal! =P

*

Castilho disse...

Conforme solicitado pela propria.. voto na Andreia para a pessoa mais bebada da festa :P

CK disse...

aleluia consegui-me registar, que confusao xDDD ahah anyway acho lamentavel eu n ter ficado em 1º com toda a minha caracterizacao :DD brincadeirinha... ora vou de muletas ora me chamam de "jarras" (porque será) festinha muito boa. Voto em anos 80 xD

Tc disse...

os 5 + bebados:
.jarras ;D (filipe)
.castilho ;D (tas smp bebedo)
.andreia ;D (cai sozinha)
.pinto (aquele revirar dos olhos n engana ngm) xD
.tc =D (um ás aos matrecos ;D)

Coisa de Mulher disse...

Hahaha muito legais as fantasias mas o primeiro lugar foi merecido mesmo eihn, joao??
hahahahaha
Beijos a todos!!
quero ir numa festinha tambem... cansei de furacao 2000 hahahaha
FUI!

Castilho disse...

Bia..Aki em Portugal nao tem furacão 2000 mas já chegou a moda do Créu.. se um dia vier a Portugal de certeza que haverá uma festinha.. bjss

Coisa de Mulher disse...

iiii amigo, aqui creu ja ta passando... ja tem mil outras novas... epoca de carnaval é assim... SALGUEIRO vira um caldeirao...td sextatem baile... é uma loucura!!
De certo irei... e nao pagarei hotel...hahaha vou explorar sua casa ! rs
Beijos

Pong disse...

Eu vi 35 shots... e pensei, "Ena pá, isto é de facto concorrido"... mas na verdade são apenas as mesmas 4 pessoas... bem... junto-me à festa.