terça-feira, 25 de novembro de 2008

And the winner is...

Para variar um pouco, decidi hoje ser eu (Rp) a escrever um post... Isto de ser sempre o mesmo não tem piada nenhuma.

Antes de mais quero agradecer à quantidade massiva de votos que tivemos sobre o tema da próxima festa temática, uns incríveis 34 votos! Parabéns a todos nós! ( Ou muito me engano ou é mesmo um record de votações... 34.. incrível...nunca tivemos assim tantos votos)

Para quem não sabe ainda (ou é muito preguiçoso para olhar à sua direita) ganhou a "festa da cor". Eu pessoalmente estou bastante feliz, votei nesta festa, e orgulho-me na campanha que fiz! Ainda me lembro como se fosse ontem... Foi no dia 24 de Novembro, por volta das 23h. Falei com uma certa pessoa que vou manter o anonimato e disse-lhe:

- Oh Tânia, faz-me lá um favor, vai ao blogue da cave do castilho e vota na "festa da cor" que o tempo está quase a acabar.

Ao que ela respondeu:

-Épa isso dá imenso trabalho, tenho de abrir uma nova janela de internet aqui no meu computador, e agora estava aqui a ver o resumo do "Momento da Verdade" da semana passada, mas ok, eu faço-te esse favor...

E assim se conta a história desta vitória histórica, agora temos que fazer uma votação para decidir a data da festa, será que superamos os 34 votos??? Dificil, mas nada é impossível!

Impossível mesmo é o Luis Nascimento trazer uma peça colorida para a dita festa, aposto que já está em casa a pensar qual dos tons de cinzento vai levar nesse dia...

28 comentários:

Castilho disse...

O facto do RP ser quase o único a ter postado no blog é uma verdade.. mas estou a preparar um post para breve (espero que o Pintoe a Andreia tb o façam). Também és o único com experiência nestas coisas de blogs. Quanto ao tema da próxima festa.. fico contente que seja a Festa da Cor apesar de ter votado na Festa anos 80, porque para mim o que mais importa é juntar os amigos para mais uma noite super divertida. Mesmo que tenhas influenciado a Tania com mais um voto com o tempo far-se-á a Festa dos anos 80. Fico também contente com os 34 votos, sinal que o blog anda “vivo”. Quanto a datas acho que o melhor mesmo é apontar para dia 19 de Dezembro, sexta feira porque marca o fim das aulas da OA e das aulas para quem estuda, sem prejuízo de entretanto se marcar uma mini-festa num fim de semana para quem possa ir...

Rp disse...

Uma mini festa.. ou muitas mini festas =) Que não são nada mini!! Só porque não são temáticas...
Concordo com dia 19 de Dezembro... Por mim está optimo!
Se calhar nem é preciso ir a votos... vamos ver.

Castilho disse...

Só porque nao são temáticas e porque nao costumo convidar tanta gente.. nas festas temáticas procura-se sempre q a festa seja maior..
talvez nem seja mesmo preciso ir a votos.. dia 19 Dezembro acho q é bom para todos..

Tc disse...

yaaaaaaaaaaaaa dia 19 é perfeito pk no dia seguinte eu folgo ;D cocordo com voces =D vai ser um maximo.bjao**

Anónimo disse...

se o rp for a festa eu n vou.
loooooooooooooooooooooool
e tenho mais outra exigencia:
tem de haver pipocas e tacos.
p mais algum esclarecimento estarei ao vosso dispor.

Tania

Rp disse...

Menos uma na festa... =)

Rp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Agora secretamente deviamos enganar o Luis Nascimento e faziamos tipo..... a festa dos monocromáticos ou do preto e branco porque já tou a ver o Luis Nascimento a aparecer na festa da cor mascarado de código de barras!

Saliento desde já a capacidade monipolizadora/ influenciadora do RP que recorrendo a meios duvidosos consegue pela "primeira vez" impor a sua vontade no que quer que seja!
Parabens Ricardo...Abraços

Rp disse...

Obrigado Luis, é mesmo verdade, pela "primeira vez" consegui impor a minha vontade! Estou radiante! Mas não te preocupes que eu sei que foi um golpe baixo, afinal de contas a Tânia não mede mais que metro e meio... =)

Andreia disse...

opá =( quero uma festa de natal... vocês não têm nada espirito natalicio!

Castilho disse...

A Andreia vai dar presentes a todos.. façam os pedidos..

Andreia disse...

=P tenho cara de mãe natal? =P lol opá festa da cor é o quê? vamos cada um de uma cor? XD *

Castilho disse...

nao.. vamos vestidos com muitas cores.. por ex. sapatos vermelhos, meias amarelas, calças laranjas, camisola verde..etc etc..
mas tb aceito q alguem vá só de uma cor.. mas nao pode ser cores usuais do dia a dia..

Andreia disse...

XD ahahaha vai ser a comedia!! mas olha é pra ir a rigor.. senão são barrados à entrada XD LOL *

Castilho disse...

a ideia é irmos sempre todos a rigor.. :)

Belinha disse...

Opa eu votei numa festa de natal! Tou com a Andreia! Onde ta o espirito natalicio?! opa eu sei k tamos em crise mas.. a iarazita tem um livro novo excelente para fazerem prendinhas baratinhas com rolos de papel higienico e afins... lol
Sim!! kem nao for vestido a rigor fica a porta!! ou ent paga a multa (o dinheiro servira pra patrocinar a prox festa lol) e veste uma peça colorida k o castilho tenha la pra casa...
opa e pra nao ganhar o "codigo de barras" eu ja vou ver pra li uns spatos roxos, umas collants amarelas, uma saia verde, uma camisola laranja, uns brincos azuis, uma fita de cabelo rosa choke, uma mala branca e um casaco vermelho!

Castilho disse...

sera q vai haver premio para a pessoa mais colorida?? *

Andreia disse...

Ah ;D finalmente alguém a concordar cmg!! lol eu acho que os resultados foram furjados pelo RP devia haver nova votação.. é que eu votei no natal e nao está lá nada! =P impossivel!! Eu queria ir mascarada de rodolfa =P *

Rp disse...

Artigo 180º/1 do Código Penal:
Difamação: — Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou
formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo,
é punido com pena de prisão até seis meses ou com pena de multa até 240 dias.

Andreia disse...

Artigo 180º/2 b):
"a conduta não é punível quando: o agente provar a vrdade da mesma imputação ou tiver tido fundamento sério para, em boa fé, a reputar verdadeira."

tenho uma testemunha =P a Bela tamém votou no Natal XD logo é impossivel a votação do Natal ter dado 0%!

Rp disse...

Ganhou a festa da cor... Ganhou a Democracia! =)

Belinha disse...

Opa independentemente da festa da cor ter ganho deveria fazer se na mesma uma festa de natal... uma coisa nao invalida a outra!! fazem se as duas!! a de natal pk estamos na epoca natalicia!! e a da cor pk ganhou lool
mulheres é k mandam! kal democracia kal k!!!

P.S. Andreia... se votares mais de uma vez so conta o ultimo voto :( eu votei no natal.. mas como keria k a festa de anos 80 ganhasse a da cor..o meu voto mudou..

Andreia disse...

XD ya as mulheres é que mandam... eu tbm acho que devia de haver uma festa de natal na mesma =P

ps- bela eu tbm devo ter feito o mesmo XD lol isto tá mal feito! *

Castilho disse...

as mulheres estao em minoria.. lol..
voces andam a votar varias vezes.. claro q so funciona num.. ou entao façam como o RP q votou na festa da Cor no seu portatil, no do pai, no do escritorio, num netcafe.. e foi pedindo aos amigos do msn para votarem na cor..
Lembro-me até q certa vez veio ca a casa e pediu-me o pc emprestado. Eu na boa emprestei-lhe. Fui a ver.. era so pa votar tb no meu pc.. ;)
abrssss e bjsss

Rp disse...

E do meu patrão...

Andreia disse...

LOL XD testemunha nº2 Castilho... opá! natal era mais engraçado... eu acho que o Rp vai masé festejar o chanukah como o seth cohen XD mongo! *

Rp disse...

Chrismukkah !!! =)

Andreia disse...

ou isso XD lol agora tive bem... já percebi pk nao queres festinha do natal *