segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Próxima festa... 30 de Janeiro !



Pois é, a próxima festa está já aí à porta... A razão? Saudades?
De quem? De pessoas? Ou saudades de festejar qualquer coisa?

E porque não saudades de festejar com aquelas pessoas?

É isso mesmo! Na cave do Castilho dia 30 de Janeiro vamos poder reencontrar os amigos que nos acompanharam durante 5 anos.

O "modus operandi" é no entanto o mesmo, pede-se que tragam uma bebida por cada 2 pessoas, e quando digo bebida não digo Trinaranjus! Claro que quem não bebe a mais não é obrigado do que a trazer uma garrafinha de água (do Luso que faz bem aos rins...) para acompanhar os outros ao longo da noite... Tragam também alguma boa disposição, dá sempre jeito!

Peço que confirmem presença aqui, ou por mensagem para o Castilho ou para mim... (Rp).

Beijinhos e Abraços! Até logo!!!

49 comentários:

Andreia disse...

tenho muita pena mas não vou poder ir ao "remember FDL" porque eu não vos acompanhei durante os 5 anos de faculdade =P fica para a próxima quando for para todos os que andaram ou andam na FDL =P *

Anónimo disse...

Estava eu a fazer pesquisas no google e vim dar com este blogue! Achei-o engraçadissimo, um espirito de festas muito porreiro! Andei um ano na faculdade direito de Lisboa, mas depois pedi transferência para a Nova, onde terminei o curso ha 1 ano e meio. Tivesse eu conhecido pessoas tão divertidas (como aparentam ser) e não mudaria!
Continuem com esse espirito e com essas festas :)
Tenho que deixar aqui expresso que acho um piadão ao RP, tem uma forma de escrever engraçadíssima, há muito tempo que não me ria a ler algo.
Cumprimentos para todos e boa festa.

Castilho disse...

Primeiro de tudo.. quero dizer que esta festa, apesar de ser constituída por pessoas que na maioria foram finalistas da FDL o ano passado é extensível a todo o Direito... i. e., a alunos q façam parte da FDL, amigos da OA, colega de escritório, etc etc...
Ainda nao falei com nguem, por isso se fores um membro assíduo da Cave e n tiveres recebido o teu convite pode ser q ainda recebas..
Quanto ao comentário da Susana.. fiquei bastante surpreendido. Nao imaginava que as pesquisas no google viessem dar a este Blog. Obrigado pelo comentario e ficas desde já convidada a participar.
bjs e abrs a todos..

Rp disse...

Susana - Fizeste a tua (infeliz) escolha, agora és "persona non grata" neste blogue!!! Procura um da Nova vá... ahah brincadeira, aparece quando te apetecer até porque aqui ninguém me elogia (não sei bem porquê...)

Andreia -Pois é... Vens na próxima tá? =)

Andreia disse...

lol epá o ricardo inventou a "susana" XD és mesmo cromo!! Só para te elogiares a ti proprio!!

Anónimo disse...

Ag fartei-me de rir com a Andreia a dizer que o Ricardo (que como é óbvio é o RP) inventou a Susana! Foi muito simpático estar incluída no convite, mas é o chamado convite por simpatia já que nem divulgam a morada da CAVE :P
Beijinhos a todos e divirtam-se.

Castilho disse...

Tb nao virias so com a morada da Cave.. pk n no dás o teu contacto? :) bjsss

Anónimo disse...

Por incrivel que pareça... desta vez acredito na veracidade da Susana e não que foi o Rp que a inventou. Se bem que acho que o Rp se enquadra perfeitamente no perfil de alguem que faria isso. Mas como vos disse e passo a demonstrar... Escrevi no google "festas" e apareceu o blog cave do castilho, escrevi noite lisboa, tb apreceu, escrevi alcool e sabem o resultado, escrevi, diversão e uma vez mais apareceu, escrevi "creu" e apareceu - esta até se percebe bastante bem, parei porque percebi que quanto mais coisas procurasse no google associadas a nossa festa iria aparecer a famosa cave do castilho, por intermédio do seu blog. Estamos em altas na noite Lisboeta, Portuguesa e internacional, Qual Las vegas , Miami ou Amesterdão... Oh Susana até porteiro temos! É enorme e mete repeito! Chama-se Baco! Vai aparecendo aqui no blog... Aqui o pessoal é todo porreiro.

PS: A ver se desta vez bebes menos Andreia porque o pessoal do INEM já está farto de lá ir a casa! Looool....

Abraços a todos e la estarei!!

Andreia disse...

Eu já fui enganada 1 vez por vocês não volta a acontecer!! =P é claro que a maneira como a "Susana" escreve é o RP XD e o Sr.Pinto ainda deu mais nas vistas quando escreveu este comment enorme para me tentar convencer... e para além disso ela mandar outro comment foi curioso XD "susana" andas sempre a ver o blog agora... e aposto que queres ir para a Cave cheia de gajos que se vão embebedar e quiçá te violar XD LOLOLOL

ps- Pinto não vamos falar da tua bebedeira no ano novo que já nem te lembras o que falaste cmg ao telemovel XD LOL

Não me enganam outra vez =P

Andreia disse...

PS - Vão trabalhar =P

Rp disse...

Eish... Que acusação...
Eu tenho mais que fazer do que andas a inventar "susanas" tá?

Vai mas é estudar... Estudante! ahah

Rp disse...

Foi mas é o santinho do luis!!! ahah Betinho!! =D

Andreia disse...

Vamos a votações...

Eu voto que o RP é que se auto-elogiou XD LOL

mais vale ser estudante e estar o mês inteiro de Janeiro em casa que acordar cedo todos os dias pra trabalhar XD LOL *

Anónimo disse...

Estou a ver que o meu comentário gerou alguma polémica! Para provar que não sou nem o RP, nem o Luis, nem o zé da esquina, no dia 31 de janeiro venho aqui deixar um comentário numa hora em que todos, porvavelmente estarão na festa! Depois disso, estão obrigados a fazer uma festa em minha honra! :P (estou a gozar)
Beijinhos para todos cambada de gente doida.

Andreia disse...

Como se o RP não conseguisse sabotar o pc do castilho no meio da festa XD LOLOLOL

Rp disse...

Continua a difamação... Ai ai...

Anónimo disse...

Eu acho que a Susana existe mesmo... A Andreia já nao confia em ninguem mas desta vez está enganada.

M.A.N.V.D.S

Movimento
Acredito
Na
Veracidade
Da
Susana

Beijos...

Andreia disse...

M.N.A.N.V.D.S.

Movimento
Não
Acredito
Na
Veracidade
Da
Susana

XD

Castilho disse...

Eu n tenho razoes para nao acreditar q a Susana nao existe. Tamém nunca me disseram uma mentirinha em q eu acreditasse.. por isso nao tou escaldado.
Convido a Susana mais uma vez a comparecer.. é facil entrar em contacto connosco.
Quanto à festa.. acho q está tudo a correr bem.. ja tenho um bom número de pessoas q confirmaram..
nao se esquecam das bebidas.. e kem se lembrar... pode "assaltar" a dispensa de casa antes d vir.. pq as vezes a meio da noite dá fome..
BJsss e Abrssss

Anónimo disse...

Destituí o RP...agora é o Pinto o meu favorito, ele é único que consegue perceber que, de facto, EU ( a Susana) EXISTO!
Obrigada Pinto por seres fundador do M.A.N.V.D.S :P

Anónimo disse...

De nada Susana... Agora só tens que aparecer na festa e provares a quem não acredita na tua existência, que tu realmente existes!
Não me deixes só nesta batalha!
Se nao apareceres vao gozar comigo e pensar que fui eu que inventei a tua pessoa.
Era mesmo muito giro apareceres lá... e simplesmente dizeres eu sou a Susana.

Avanço desde já que a Susana tem personalidade jurídica... caros colegas!
Tem numero fiscal, B.I, tudo o que uma pessoa que exista efectivamente tem.

Acho que tou a brincar tanto que agora vao mesmo pensar que fui eu que te inventei e que nao existes... mas também não faz mal. O que interessa o que eles pensam?
Nos sabemos a verdade!!!

"Penso, logo existo..."

Beijos a todos...

Andreia disse...

Estou mesmo a ver o Pinto a pedir a uma amiga dele que se chame Susana para ir à festa XD eu não vou acreditar em NENHUMA Susana ;P aviso já...

Anónimo disse...

Olá meninos e maninas, recebi um mail ontem com este site, estive a ler tudo isto, incluindo comentários. Achei que provavelmente agora também não vão acreditar na minha estória, mas foi uma amiga minha que me reenviou o mail com o desenho que está no blog e o site. Nem eu nem ela estudamos direito, mas já fomos às famosas festas da cerveja de direito. Quem me mandou o mail também não é estuda na faculdade de direito, por isso nem sei muito bem como é que aquilo me chegou à caixa de correio
Se não é indiscrição, quanto custa a entrada nesta vossa festa? Ou é mesmo privada?
Pelo que percebi a Susana não conhece nenhum de vós e vai à festa, não posso ir com a minha amiga sofia?

Beijitos ******** ** ** ** ** * ** *

Rp disse...

Vocês são uns abusados!! Já não chega inventar uma??? Agora já são 2!! ou 3!! ahah Não têm mais nada que fazer?

Anónimo disse...

Pinto irei à proxima festa que se vai chamar "Viva a Susana, a verdadeira!" Este dia 30, à noite, vou enviar um comentário para provar a minha existência, que não sou nenhuma personagem inventada.
Beijinhos a todos!

P.S - Andreia diz-me uma hora para vir cá dia 30, hora essa, que vais estar muito atenta às pessoas que tu suspeitas. :P

Andreia disse...

"Susana" eu não vou entrar em esquemas ;P lolol porque eu sei bem que o RP/Pinto é capaz de pagar a alguém para a essa hora mandar um determinado comentário...

ps- ca pra mim o castilho é que anda a enganar toda a gente ;P CAMBADA!

Andreia disse...

"Susana" eu não vou entrar em esquemas ;P lolol porque eu sei bem que o RP/Pinto é capaz de pagar a alguém para a essa hora mandar um determinado comentário...

ps- ca pra mim o castilho é que anda a enganar toda a gente ;P CAMBADA!

Andreia disse...

"Susana" eu não vou entrar em esquemas ;P lolol porque eu sei bem que o RP/Pinto é capaz de pagar a alguém para a essa hora mandar um determinado comentário...

ps- ca pra mim o castilho é que anda a enganar toda a gente ;P CAMBADA!

Anónimo disse...

LOOOOL... Onde isto está a chegar!
Susana já nao temos credibilidade junto da Andreia. Isto é como a história do Pedro e do Lobo... já lhe pregamos tantas partidas que quando é verdade ela pensa que é mentira...

Andreia... pagar a alguem para escrever no blog aquelas horas.. é "doentio"looool.

Ainda nao percebi porque nao pode a Susana ser verdadeira???

A Susana da-te o numero dela. E tu mandas lhe no dia 30 a noite quando já tivermos todos na festa, uma msg com uma palavra pass. Depois ela vai escrever um comentário no blog com essa palavra pass! Assim é impossivel aldrabar!
Eu Continuo a Acreditar em Ti Susana...

Bjinhos****

Anónimo disse...

Pinto apesar desse esquema ser diabólico concordo com ele! Quero provar a minha existência! Juro que não entendo porque é que não acreditam em mim :S
Beijinhos.

Andreia disse...

"pagar" entre aspas... pedir... tal como podem pedir a alguém que eu não tenha o numero para mandar uma sms etc etc vocês já não me enganam mais!!

Anónimo disse...

Eu sei que vai parecer uma desculpa falsa, mas ontem a noite tive sem electricidade, nao consegui deixar um comentário!
Espero que se tenham divertido muito ontem, um beijinho para todos.

Anónimo disse...

Já não acredito na Susana!

Andreia disse...

ALELUIA!! =P é o RP!

Rp disse...

Eu acho que arranjaria uma desculpa mais plausivel... Não sei... Pensava que tinhas melhor consideração por mim Andreia * ahah

Anónimo disse...

E pronto fico assim desiludida...

Anónimo disse...

Faltar a electricidade precisamente naquele dia e durante aquelas horas todas...

É claro que é o RP,ou alguem a mando do RP!

Duvidas ja não existem podes parar com a brincadeira!

Anónimo disse...

Venho defender o "bom nome" do Rp...acreditem não foi ele, para já ele as 15h do dia 31 jan nem tava em casa, logo não pode comentar aquela hora. Mas pa acreditarem mesmo ele hoje tem jogo e este último post foi feito as 14h32, hora a que se encontrava no campo. A Susana é o Pinto :P

Rp disse...

Tomaaaaa!

Andreia disse...

Rute tu não me desiludas :P tu nnc encobres o RP!! lol Até que começo a acreditar que é o Pinto ;P LOL

A "Susana" anda a criar conflitos entre os membros da cave =P LOL

Castilho disse...

Quero dizer o seguinte:
- hoje em dia todos os telemoveis tem acesso a internet. Qualquer pessoa que queira, até na Cave acedia a este blog;
- as 14:32 não existe nenhum jogo de futebol 11 de seniores a decorrer. Até posso ter jogo as 15h q é qd eles normalmente começam.. mas até lá posso fazer uso do meu telemovel.

Nao quero dizer com isto que acho q o RP é a "Susana".É mais dizer que nao acredito em ninguem..
bjs e abrss

Castilho disse...

Recebi uma denunca anónima no meu mail a dizer:
"Para saberes quem é a Susana acessa este link:
http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=193755470&albumId=7710783&ownerId=2827738

É a loira da foto.."

Anónimo disse...

Boa! Vocês são mesmo prespicazes! Óbvio que eu sou o RP! Enganei-te bem Pinto.

Andreia disse...

o rp loira ui ui ;P tinha futuro XD lolololol epá só rir! eu smp soube q era o RP!

Rp disse...

Sinceramente esta assunto já me cheira mal... Mas pronto, para o eventual utilizador "parvo" se eu confessa-se alguma coisa seria com o meu log in.. senao faço já a seguir uma confissão assinando "Susana" a dizer qq coisa do género: "Quando todos pensavam que era o Rp, afinal sou eu, D. Afonso Enriques!!! ahah aposto que não estavam à espera, mas sou eu" ass: SUSANA!!

Anónimo disse...

Afonso Henriques...esse tal de Enriques nao existe.

Tc disse...

epah é so rir com voces ;D

Andreia disse...

Desde 30 de janeiro que não há uma festinha... ;P isto é grave... lol

NOVO CONCEITO
a cave do castilho agora é um centro de estudo aberto 24h por dia, todos os dias. Agora é a CAVE DE ESTUDO DO CASTILHO e amigos ;P

Susana disse...

Parabens Castilho!Tou mesmo a ver que hoje vai haver muito Creuuuuuuu!!!!